filmes, dublado, legendado, filmes grátis, séries, temporadas, sinopses, seriados, capas, trailer, rmvb, legendas, baixar filme, download filme, torrent, avi, bluray, dvdr, ação, western, terror, guerra, romance, comédia, documentário, suspense, épico, erótico, adulto, drama,

Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Baixar: Battlestar Galactica Completa (1978,1980,2004 e 2012) Blood and ChromeTorrent

Sexta-feira, 04.01.13

 

 Battlestar Galactica 1978

 

Na época em que se discutia o livro Eram os Deuses Astronautas?, com o surgimento da explosiva saga Star Wars, a rede de TV americana ABC lançava a série de ficção científica Battlestar Galactica(que no brasil, é chamado de: Galactica, Astronave de Combate), em 1978. Ela faz alusão às velhas civilizações dos egípcios, dos maias, dos incas, dos toltecas e outras tantas, que poderiam ter sido descendentes de seres espaciais. O enredo do seriado sugere que esses seres humanos "que até hoje lutam pela sobrevivência em algum lugar do espaço" seriam os antepassados dessas antigas civilizações. Com bastante sucesso, a série aportou no Brasil em 1981, na TV Globo. Ainda é exibida no Brasil pelo Canal TCM.
Criada por Glen A. Larson, que escreveu, entre outros seriados, O Homem de Seis Milhões de Dólares, A Supermáquina, Buck Rogers, Magnum, Trovão Azul, Manimal etc., o filme foi uma reação da televisão americana à revolução dos efeitos especiais alçados às estrelas pelo cinema.Com uma pomposa trilha sonora de autoria de Stu Philips, baseada em brilhantes e dramáticos acordes de metais e cordas, Battlestar Galactica conta a saga das treze tribos humanas chamadas de Colônias, cujos habitantes humanos eram conhecidos como "coloniais", uma possível referência às treze colônias norte-americanas ou às tribos de Israel.
Essas tribos habitavam o planeta onde a raça humana se originou, chamado Kobol, mas foram obrigadas a deixá-lo por causa de um desastre natural. Enquanto doze delas colonizaram uma série de planetas distantes (As Doze Colônias do Homem), um para cada tribo, a mítica décima terceira tribo seguiu um caminho diferente e, segundo lendas, colonizou um planeta distante que eles chamaram de Terra.
O seriado não deixa muito claro, como a Terra foi colonizada, e se existiria uma battlestar para a 13a. colônia.Battlestar Galctica teve apenas uma temporada e um total de vinte e quatro episódios com pouco mais de quarenta minutos cada um.Galactica começa, com a tentativa das doze colônias de darem fim a uma guerra de mais de mil anos entre os humanos e o Império Cylon. Os Cylons (que na versão original, no Brasil, eram chamados de cilônios) são andróides ciclopes remanescentes de uma antiga civilização de répteis, a qual foi extinta, sendo substituida por suas criações cibernéticas no comando do Império Cylon. Eles são apresentados como uma raça malévola, que deseja conquistar todo o Universo e encontra resistência da raça humana, passando a travar com ela uma guerra aparentemente sem fim. Curiosamente o líder cylon, que só é chamado pelo nome de Líder Imperioso, é uma figura réptiliana. Apresenta-se uma ambiquidade aí, onde se especula que os cylons sejam répteis biônicos. O Líder Imperioso (chefe supremo dos cylon na primeira série) aparece com olho reptiliano, sendo mostrado quase sempre de costas.
Quem gosta de História Militar irá notar a semelhança entre as artimanhas de Adama para enganar os cylons e as adotadas pelo Almirante Isoroku Yamamoto nos preparativos de ataque a Pearl Harbor (1941). Há também o fato de caças cylon voarem sempre em três, um chefe e dois alas, assim como os caças Zero japoneses nos primeiros anos da Guerra do Pacífico, enquanto os caças norte-americanos voavam sempre em dupla, um principal e um ala. A Galactica é um gigantesco porta-aviões encouraçado. A Galactica é uma máquina de guerra muito maior que a Enterprise de Star Trek, trazendo um conceito novo de nave de combate. O maior atrativo, segundo os fãs, era seu poderoso motor que sempre rugia alto enquanto a música de Stu Philips tocava no estilo "space opera", deixando o telespectador boquiaberto. Especula-se[2] que seu comprimento seja de cerca de 1200m. Para se ter uma idéia do que isso significa, modernos porta-aviões movidos a propulsão nuclear medem cerca de 350m de comprimento (da classe Nimitz da US Navy mede impressionantes 333m (317m de linha d´agua)- com mais de 100.000 toneladas, mais de 5 mil tripulantes e mais de 90 aviões de combate).

 

Elenco:

Richard Hatch
Dirk Benedict
Lorne Greene
Herbert Jefferson Jr.
John Colicos
Maren Jensen
Noah Hathaway
Laurette Spang
Tony Swartz
Terry Carter
David Greenan
Patrick Macnee
Anne Lockhart
Sarah Rush
Felix Silla
Jonathan Harris

Ficha Técnica:

Criador: Glen A. Larson
Temporadas:1
Data de Lançamento:17 Setembro 1978
Pais: (USA)
Gênero:Ficção Científica | Ação | Aventura
Duração:60 min (24 episódios)
Locais de filmagem:Red Rock Canyon State Park - Highway 14, Cantil, California, USA
Companhia :Glen A. Larson Productions

DOWNLOAD TORRENT E LEGENDA + TUTORIAL

BITSHARE
UPLOADED

Galactica: Batalha nas Estrelas (1980)

Embora tenha feito muito sucesso, o seriado custava caro e foi cancelado logo no fim da primeira temporada, em 1979. Apos o lançamento de dois filmes de Galactica (que fizeram bastante sucesso), os produtores tentaram revitalizá-lo com um novo seriado, chamada Galactica 1980, que foi ao ar exatamente no início de 1980.
No principio, Galactica 1980 seria um tele-filme, de 2 horas, que contaria a história do que aconteceu com a galactica quando eles encontraram o planeta Terra, e viram que atraves desse filme, poderiam fazer um seriado, e o roteiro do filme, acabou se tornando o roteiro dos 3 primeiros episódios da série (que no Brasil, foi chamado de Galactica: Batalha nas Estrelas). Após inúmeras aventuras e decorridos muitos anos no espaço, a Galactica localiza a Terra, eles teriam chegado na terra no ano de 1980, descobrindo que nossa civilização se encontra muito atrasada. Na Terra, a força dos coloniais é multiplicada diversas vezes por conta da baixa gravidade do planeta, em comparação com seus planetas de origem. Sua inteligência, comparada à inteligência dos terráqueos, é soberba e os alienígenas-irmãos tentam propiciar à Terra um imenso salto tecnológico.
Adama, entretanto, não se atreve a informar a Terra sobre a ameaça cilônia, já que percebe que os governantes terrestres são sujeitos mesquinhos e apegados ao pouco poder que detêm.
Auxiliado pelo genial cientista Dr. Zee (um jovem de 14 anos, que no final da série, descobrimos que ele é filho do personagem "Starbuck", da série anterior),o Comandante Adama defende a Terra, contra a nova geração de cilônios que o seguiu e descobriu o último reduto da Humanidade.
Galactica 1980, para desgosto dos fãs, não traz mais diversas figuras da saga de 1978, como Apollo, Cassiopéia, Athena, Starbuck, Coronel Tigh e o próprio Baltar. Os unicos personagens que se mantiveram nessa nova versão, foram o comandante Adama, O Tenente Boomer (agora coronel Boomer) e Boxey, no entanto o ator que o interpretava não é o mesmo, ja que Boxey era um garoto de 13 anos na primeira série, de 1978, e Galactica 1980 se passa muitos anos depois, agora ele (obviamente) já é adulto, e é interpretado por outro ator, e em Galactica 1980´, ele não é chamado de Boxey, seu nome agora é Troy (que o seriado dá a entender que seria o seu nome de guerra, já que Boxey agora é um guerreiro).
Muitas pessoas confundem, até hoje esta série, como sendo a segunda temporada do seriado de 1978 - o que nunca existiu - inclusive, quando Galactica 1980 foi lançado pela primeira vez em DVD, estava escrito em seu box a seguinte frase: " A Segunda Temporada, da Série Original, De Battlestar Galactica ". Um fato interesante sobre a série, é que na abertura, sendo o nome da Série Galactica 1980, é claro, deveria aparecer na abertura o titulo, Galactica 1980, no entanto, a partir do episódio 3, começou a aparecer o Titulo Battlestar Galactica.
Na realidade, o novo seriado foi um completo fracasso, tendo sido cancelado após o seu décimo episódio (que foi justamente o melhor episódio da série, por que teve a primeira, e unica, aparição do personagem Starbuck).

FICHA TÉCNICA SERIADO

TEMPORADAS FILMADAS: 1
EPISÓDIOS FILMADOS: 10
EPISÓDIOS POR TEMPORADA: 1° - 10
EXIBIÇÃO ORIGINAL: 1980
STATUS DA SÉRIE: FINALIZADA
STATUS NO SITE: SERIADO COMPLETO

FICHA TÉCNICA DO DOWNLOAD

ÁUDIO: INGLÊS
LEGENDAS: PORTUGUÊS
FORMATO: AVI/Dvix
ARQUIVOS NESTE DOWNLOAD: SERIADO "BATTLESTAR GALÁCTICA 1980" COMPLETO DE 1980 EM 10 EPISÓDIOS

 DOWNLOAD TORRENT E LEGENDAS + TUTORIAL


BITSHARE

 

UPLOADED

 

 

  Battlestar Galactica 2004 a 2009

Quarenta anos após a Guerra dos Cylon, o maior inimigo da humanidade ressurgiu com o desejo de vingança. Num repentino e devastador ataque nuclear, os robôs Cylons — alguns deles assumindo a forma humana — destruíram milhares de vidas. Apenas os membros das forças Coloniais restaram para reunir os poucos humanos que sobreviveram ao ataque. O comandante William Adama (Edward James Olmos), um veterano da Guerra dos Cylons e o militar mais poderoso que continua vivo, reativa a Battlestar Galactica para mais uma vez enfrentar novamente seus maiores inimigos. Continuando dos eventos mostrados na minissérie, e após perderem a batalha contra os Cylons, os últimos humanos sobreviventes fogem em busca de um novo lar, um mítico planeta chamado Terra. Com falta de suprimentos, armas e esperança, o Comandante Adama e a Presidenta Laura Roslin (Mary McDonnell) descobrem que seus problemas são ainda maiores do que a iminente ameaça dos Cylons. Sob seus ombros, resta a última esperança de sobrevivência da humanidade.

ELENCO:

Edward James Olmos (Comandante William Adama)
Mary McDonnell (Presidenta Laura Roslin)
Jamie Bamber (Capitão Lee "Apollo" Adama)
Katee Sackhoff (Tenente Kara "Starbuck" Thrace)
James Callis (Dr. Gaius Baltar)
Tricia Helfer (Número Seis)
Grace Park (Tenente J.G. Sharon "Boomer" Valerii)
Michael Hogan (Tigh) 
Aaron Douglas (Tyrol)
Tahmoh Penikett (Capitão Karl ‘Helo’ Agathon)
Alessandro Juliani (Lt. Feliz Gaeta)
Kandyse McClure (Oficial Anastasia Dualla)

FICHA TÉCNICA:

Criadores: Glen A. Larson e Ronald D. Moore.
Produtores: Ronald D. Moore e David Eick/NBC Universal Television Studio e SKY One
Ano: 2004 – 2009
Quant. de Mídias: 73
Gênero: Ação/Aventura/Drama/Ficção
País: USA/UK
DADOS DO ARQUIVO

Qualidade: HDTV
Tamanho do episódio: 350 Mb

QUATRO TEMPORADAS 


DOWNLOAD TORRENT E LEGENDAS + TUTORIAL


BITSHARE

UPLOADED

 

Battlestar Galactica : Blood and Chrome

Criada por Michael Taylor, a história é situada no décimo ano da primeira guerra cilônia, cerca de 40 anos antes da trama desenvolvida em Battlestar Galactica.
Battlestar Galactica: Blood & Chrome conta a história do jovem William Adama, na época em que ele comandava sua primeira nave de guerra durante os primeiros confrontos dos humanos com os Cylons.

Sinopse: Battlestar Galactica: Blood & Chrome é umprequel para a série Battlestar Galactica.Este filme seria um piloto de uma sérieregular da Syfy, mas desistiram pelo altocusto dos incríveis efeitos especiais,sendo então transformada em um telefilme.A série está sendo distribuído em 10webisódios, de 10~12 minutos cada, pelaMachinima a partir de 09/NOV/2012.Depois irá ao ar como um filme na televisãoamericana no início de 2013 pela própria Syfye com lançamento previsto de um Bluray(em pré-venda) sem cortes em 19/FEV/2013.A Syfy ainda não descarta sua produção comosérie, embora isto dependa da receptividadedos webisódios, da transmissão na TVe da venda dos Blurays. 



Elenco


Luke Pasqualino (William Adama)
Ben Cotton (Coker Fasjovik)

Jill Teed (Commander Ozar)

Lili Bordán (Dr. Becca Kelly)



DADOS DO ARQUIVO


TORRENT

Tempo de duração por episódio – 42 min

Tamanho – 350 Mb

Qualidade: WEB-DL


PRIMEIRA TEMPORADA

DOWNLOAD TORRENT E LEGENDA + TUTORIAL

TODOS OS EPISÓDIOS REUNIDOS EM UM FILME


BITSHARE

 

 

VIA SERVIDOR

 

1ª Temporada (RMVB Legendado)

S01E01 – Episódio 01 -> Uploaded – BitShare – TurboBit
S01E02 – Episódio 02 -> Uploaded – BitShare – TurboBit
S01E03 – Episódio 03 -> Uploaded – BitShare – TurboBit
S01E04 – Episódio 04 -> Uploaded – BitShare – TurboBit
S01E05 – Episódio 05 -> Uploaded – BitShare – TurboBit
S01E06 – Episódio 06 -> Uploaded – BitShare – TurboBit
S01E07 – Episódio 07 -> Uploaded – BitShare – TurboBit
S01E08 – Episódio 08 -> Uploaded – BitShare – TurboBit
S01E09 – Episódio 09 -> Uploaded – BitShare – TurboBit
S01E10 – Episódio 10 [Final] -> Uploaded – BitShare – TurboBit



TRAILER


 

 



###MG TORRENTS O SEU SITE DE FILMES GRATUITOS E SEM PROTETORES DE LINK,

FAVORITEM, ASSINE NOSSO FEED E RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES POR EMAIL###

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado por carpen2 às 10:07


4 comentários

De Fernanda a 15.07.2013 às 14:35

Por favor, baixei a série Galactica 1978, mas não localizo as legendas na hora de assistir. Poderiam me ajudar com isso?
Obrigada.

De carpen2 a 15.07.2013 às 15:12

OLÁ AMIGO, TESTEI AS MESMAS AGORA E TUDO NORMAL, O QUE PODE TER ACONTECIDO É QUE AS LEGENDAS ESTÃO DENTRO DE UM ARQUIVO WINRAR, DENTRO DE OUTRO ARQUIVO WINRAR, VÁ ABRINDO TODOS QUE VC CHEGA LÁ,

ABRAÇOS

De Fernanda a 15.07.2013 às 22:37

Muito obrigada! VocÊ tem razão. Deu certo.

Abraço!

De José Ivo a 24.11.2013 às 22:25

Não consigo fazer o download por torrent...

Comentar post





AJUDE O SITE


pesquisar

Pesquisar no Blog  

CHEGANDO NO SITE PROTETOR DE LINKS, ESPERE A CONTAGEM DE 5 SEGUNDOS (ACIMA A DIREITA) TERMINAR E CLIQUE EM "CONTINUAR" OU 'SKIP AD"


COUNTER


HISTATS


CONTAS PREMIUM

BitShare



mais sobre mim